Seccional de Jales ganha três novos delegados de polícia
A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jales acaba de receber três novos delegados que irão promover uma pequena redução do grande deficit existente nos municípios sob a sua abrangência. Recentemente, a Seccional de Jales sofreu duas baixas na equipe de delegados. Marcos Negrelli, que comandava a DISE, foi nomeado delegado seccional de Votuporanga. Sua mulher, Maria Letícia, que comandava a DDM, também foi transferida para aquela regional poucos meses depois.
O delegado secional de Jales, Charles Wistom de Oliveira, disse que atualmente o grande deficit da regional de Jales se refere ao cargo de investigador de polícia.
Todos os novos nomeados são policiais experientes e já ocupavam cargos de delegado em outros municípios, dentro e fora da Seccional de Jales.
Mariana Alves Machado Nascimento - pós graduada em Direto Publico Analista do ministério público do estado de São Paulo (2015 a 2016) Delegada de Defesa Mulher de Santa Fe do sul (2016 a fev 2021) Graduanda do 9º período de psicologia do Centro Universitário de Santa Fe do Sul.
Ademir Gasques Sanches Júnior - graduado em direito pela Unesp - Franca. Pós-graduado em direito público. Analista do ministério público de SP entre 2011/2012. Delgado de polícia desde 2012. Titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Fernandópolis entre 2018 e 2021.
Marcel Nazareth Farinazzo - delegado de polícia da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Fé do Sul e do município de Rubineia, 42 anos de idade, natural de Fernandópolis/SP, filho de Armando José Farinazzo (in memoriam) e Wanda de Andrade Nazareth Farinazzo, ambos professores aposentados da rede estadual de ensino, e irmão de Graziela Nazareth Farinazzo (publicitária) e Andres Nazareth Farinazzo (empresário). Exerci o cargo de escrivão de polícia no 1 DP de Fernandópolis entre 1998 e 2012, bem com o de Analista Jurídico do Ministério Público na Promotoria de Justiça de Fernandópolis entre 2012 e início de 2020, após ser aprovado em concursos públicos nas referidas carreiras. Fui aprovado também em concurso público de provas e títulos para Delegado de Polícia em Minas Gerais, porém, não cheguei a assumir o cargo, já que em 14 de fevereiro de 2020, tomei posse como Delegado de Polícia no Estado de São Paulo, após também ser aprovado em concurso público de provas e títulos.
Em 18 de fevereiro de 2021, fui designado para assumir as referidas Delegacias da Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul e do município de Rubineia.
Kommentare