Riva Rodrigues e Bruno de Paula fecham acordo e extinguem processo judicial
- Alexandre Ribeiro Carioca
- 23 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Durante a audiência de conciliação, na tarde desta quarta-feira,22, nos autos da queixa-crime movida por Riva Rodrigues contra Bruno de Paula, no qual o primeiro acusa o segundo de tê-lo caluniado e difamado, os dois envolvidos se conciliaram e fecharam acordo.
Riva Rodrigues estava acompanhando de seus advogados, João Carvalho e Aguinaldo Alcântara, enquanto Bruno estava desacompanhado. Tambem estava presente o promotor de Justiça, Anderson Scandelai.
O acordo estipulou que Bruno de Paula publique uma retratação em favor de Riva Rodrigues
Nos termos da conciliação, Bruno de Paula deverá postar nas suas redes sociais uma mensagem de retratação que já foi redigida e entregue durante a audiência.
Por fim, foi decretado o sigilo do processo. Porém, até o momento desta publicação, o processo ainda estava público e a retratação ainda não tinha sido publicada.
Comments