top of page

Riva Rodrigues e Bruno de Paula fecham acordo e extinguem processo judicial

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 23 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Durante a audiência de conciliação, na tarde desta quarta-feira,22, nos autos da queixa-crime movida por Riva Rodrigues contra Bruno de Paula, no qual o primeiro acusa o segundo de tê-lo caluniado e difamado, os dois envolvidos se conciliaram e fecharam acordo.

Riva Rodrigues estava acompanhando de seus advogados, João Carvalho e Aguinaldo Alcântara, enquanto Bruno estava desacompanhado. Tambem estava presente o promotor de Justiça, Anderson Scandelai.



O acordo estipulou que Bruno de Paula publique uma retratação em favor de Riva Rodrigues

Nos termos da conciliação, Bruno de Paula deverá postar nas suas redes sociais uma mensagem de retratação que já foi redigida e entregue durante a audiência.

Por fim, foi decretado o sigilo do processo. Porém, até o momento desta publicação, o processo ainda estava público e a retratação ainda não tinha sido publicada.

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page