top of page

Prefeito Luis Henrique participa de reunião da Região Turística Entre Rios em Mesópolis


Na manhã da segunda-feira, dia 5 de setembro, o município de Mesópolis foi a cidade anfitriã da reunião mensal da Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico. A reunião foi realizada na Prainha Municipal e contou com a presença de vários prefeitos, secretários de turismo, vereadores, empresários e autoridades locais. O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira participou e levou com ele o chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira e os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Marcos Seixas e Gustavo Pontel.

Mesópolis faz parte da Região Turística Entre Rios e também da Instância de Governança Regional, totalizando hoje 14 municípios com potenciais turísticos de nossa região. São eles: Jales; Mesópolis; Nova Canaã Paulista; Palmeira D'Oeste; Rubinéia; Santa Albertina; Santa Clara D'Oeste; Aparecida do Taboado; Santa Fé do Sul; Santa Rita D'Oeste; Santana da Ponte Pensa; Três Fronteiras; Turmalina e Urânia.

O prefeito de Jales, Luis Henrique participou da reunião da RT Entre Rios em Mesópolis, ao lado de prefeitos da região e de integrantes da Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico

A reunião apresentou vários projetos e debates direcionados ao fomento e desenvolvimento do turismo regional, destaque para a criação de um aplicativo e site da Região Turística Entre Rios; parceria com influenciador digital e criação de um canal de vídeos mostrando os atrativos turísticos de todos os municípios; participação da RT Entre Rios no São Paulo Boat Show 2022, a maior feira náutica da América Latina; e o mapa de expansão da Agência Entre Rios com demais municípios da região.

Além do prefeito Luis Henrique, estiveram presentes na reunião professor Lugato, de Rubinéia; Osmarzinho, de Santa Rita D'Oeste; Dodô, de Palmeira D'Oeste; Alex, de Turmalina; Vaguininho, de Santana da Ponte Pensa e o prefeito anfitrião Jota, de Mesópolis.

bottom of page