Operação policial prende dois indivíduos envolvidos em homicídio no Alto do Ipê, em janeiro
- há 15 horas
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Jales realizou, na tarde desta quarta-feira, uma operação policial com o objetivo de cumprir mandados de busca domiciliar e de prisão temporária relacionados à investigação de um homicídio ocorrido em 16 de janeiro de 2026, na Rua das Palmeiras, bairro Alto do Ipê, em Jales.
A ação contou com a participação de 25 policiais civis, sob a coordenação dos Delegados de Polícia Renan Ongaratto de Andrade e Matheus Arnaldo Pereira da Silva, ocasião em que foram cumpridos três mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça Estadual. Os alvos são três indivíduos suspeitos de participação no homicídio, sendo que dois deles tiveram a prisão temporária decretada e foram localizados pelos investigadores.

Em um dos endereços, estava o principal suspeito do homicídio, acompanhado de outros três homens. No local, os policiais civis apreenderam porções de maconha, crack e haxixe, além da quantia de R$ 4.784,00 em dinheiro e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foram apreendidos aparelhos celulares, que serão submetidos à análise no curso das investigações.

Após a prisão em flagrante os policiais civis se deslocaram até a residência de um dos presos e localizaram mais 50g de maconha, 70g de crack, 95g de haxixe, R$ 3.580,00 em dinheiro, além de outra balança de precisão.
Nos outros dois endereços vistoriados, nada de interesse investigativo foi localizado.







