top of page

Mulher esfaqueia a companheira, rouba a sua carteira e acaba presa


As notícias do Plantão Policial Permanente mostram que fim de semana prolongado foi de muitas ocorrências. Como sempre, alguns casos de violência doméstica e de desentendimento entre casais. No mais grave deles, uma mulher desferiu duas facadas na companheira, roubou a sua carteira e acabou presa.

A ocorrência foi registrada na rua João Borges de Lima. Depois de um desentendimento por motivos não esclarecidos, E.P.C. de 44 anos, agrediu E.L.S. de 46 anos, com quem mantém um relacionamento. A autora atingiu a vítima no braça e no ombro. A vítima saiu do local e foi para a sua casa, mas a autora foi até lá e a ameaçou, levando a sua carteira com cartões bancários. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora, encaminhando-a para a Cadeia Pública de Nhandeara.


MENOR DE IDADE

Outro caso de agressão entre casais envolveu uma menor de idade. O caso aconteceu na rua Aparecido Pinheiro. A vítima e 16 anos, que não teve a identidade nem as iniciais divulgadas, contou que mantém um relacionamento amoroso com o autor há oito meses e que a relação é conturbada. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal e a vítima pediu medida judicial protetiva contra o autor. oito meses relacionamento conturbado


MENOR DE IDADE 2

Outro caso envolvendo menor de idade aconteceu na rua Antônio Zargolim A Polícia Militar avistou um rapaz de 17 anos em atitude suspeita. Ele já bastante conhecido da polícia. Com ele forma encontradas cinco bolsas femininas de diversas cores, uma maleta, uma serra elétrica, uma furadeira, três balanças de precisão, duas capas de almofada, duas facas, R$ 50,00, vários saquinhos plásticos, 11 gramas de droga e um papelote. O rapaz foi ouvido e liberado.


FURTO DE CELULAR

Um indivíduo furtou três celulares na sequência, em poucos minutos. De acordo com uma das vítimas, o ladrão entrou num hotel localizado na rua Nova Iorque, fingiu que queria se hospedar e acabou levando um celular e um carregador. Enquanto a vítima analisava as imagens das câmeras de segurança para descobrir o que tinha acontecido com o seu aparelho, o ladrão foi ate o terminal rodoviário de Jales e furtou outros dois aparelhos.

Um deles foi subtraído de dentro de uma carro onde estavam duas crianças e o terceiro foi levado de uma senhora que estava no local. A Polícia foi chamada e conseguiu capturar o indivíduo que foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. Na tentativa de despistar os policiais, o homem ainda jogou um dos aparelhos numa lixeira, mas o celular foi recuperado e devolvido à dona.



*Com informações de Assis Duarte

コメント


bottom of page