top of page

Morre Deonel Rosa Júnior, diretor do Jornal de Jales. Velório deve ser na Câmara Municipal


O jornalista Deonel Rosa Júnior, diretor do Jornal de Jales, foi encontrado sem vida na sua casa na manhã desta segunda-feira,22 de maio. Ainda não se sabe as causas da morte. Deonel era viúvo e morava sozinho, no Jardim Trianon, em Jales.

O jornalista era natural de Olímpia e veio para Jales em 1970 a convite do empresário Nabi Salomão Dib (dono da Rede Casa Branca) e do Wanderley Garcia (que tinha acabado de comprar a Rádio Cultura e queria rejuvenescer a programação).

Deonel dizia que seus planos eram de ficar na cidade apenas por seis meses. “A acolhida dos jalesenses me cativou e eu mudei os planos”.

“São 53 anos trabalhando como operário da comunicação e sempre tentando, através dos meios de que disponho, valorizar o mais valioso patrimônio de nossa terra — a qualidade do povo que mora aqui”, escreveu no Facebook no dia 4 de maio último, portanto, há apenas três semanas.

O velório está previsto para acontecer na Câmara Municipal de Jales, mas a diretoria do Legislativo ainda aguarda a família para definir detalhes da cerimônia.

bottom of page