top of page

Mega-operação da Polícia Civil da região contra crimes cibernéticos cumpre 93 mandados (67 de busca e apreensão e 26 prisões)

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 21 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

DELEGACIAS SECCIONAIS DE POLÍCIA DE CATANDUVA; FERNANDÓPOLIS; JALES; NOVO HORIZONTE; SJRPRETO; VOTUPORANGA E DEIC 5


Integrar Organização Criminosa, Lavagem de Dinheiro, Estelionatos; Furtos Mediante Fraude; Invasão de Dispositivo Informático e Outros.

INDICIADOS: 26 mandados de prisões preventivas




Trezentos (300) Policiais Civis, de 4 Estados da federação estão nas ruas nesta manhã para deflagração da Operação de Investigação qualificada, Inteligência, conexão e enfrentamento de Crimes Cibernéticos, com o cumprimento de 93 mandados (67 de busca e apreensão e 26 prisões), além de sequestro de bens e valores. Estima-se que 5.000 vítimas experimentaram prejuízo de R$ 50 milhões.

Policiais civis do Estado de São Paulo (DEINTER 5; DEINTER 2; DEINTER 3; DECAP; DEMACRO e DOPE), com apoio da Polícia Civil de outros 3 Estados (PCMS; PCGO e PJCMT) deflagram na manhã de hoje (21/03/2024) a Operação Interestadual CyberConnect 2 para o Enfrentamento Qualificado de Crimes Eletrônicos.

A operação é desenvolvida e coordenada pelo DEINTER 5 - São José do Rio Preto-SP, Departamento da Polícia Civil no interior Paulista.

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page