top of page

Homem é preso pela PM em Jales suspeito de furtar ração de fazenda em Pontalinda

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

Rafael Honorato

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira, dia 4, em Jales, suspeito de furtar sacos de ração de uma fazenda localizada em Pontalinda. Ele foi flagrado descarregando o produto em uma casa no bairro Vila Aparecida, em Jales.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trabalhava como caseiro da propriedade, e o dono da fazenda já desconfiava dele. Nesta terça-feira, a polícia surpreendeu o homem descarregando cerca de 50 sacos de ração furtados.

ree

Segundo o proprietário, apenas no último mês o funcionário teria desviado cerca de 150 sacos.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A polícia investiga a participação de outras pessoas, já que há suspeita de que a ração furtada era entregue a um morador do bairro Vila Aparecida, que a revendia a um comerciante da região.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page