Em atenção a Indicação, Secretaria de Saúde se manifesta sobre vistoria em terreno para verificação de possíveis riscos à vizinhança
- há 3 dias
- 1 min de leitura
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Patrícia Albarelo Ribeiro Oliveira, se manifestou em atenção à Indicação nº 389/2026, dos Vereadores Rivelino Rodrigues (PP) e Vanderley Vieira dos Santos (REPUBLICAN), na qual solicitaram a realização de uma vistoria em terreno localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, ao lado do nº 115, onde se encontram diversos veículos estacionados, para constatar a existência ou não de risco para a vizinhança.

Na propositura, os parlamentares disseram que o pedido foi para que o setor competente realizasse vistoria a fim de verificar se a situação oferece riscos à segurança, à saúde pública ou ao sossego da vizinhança. “A medida visa a garantir tranquilidade aos moradores e o cumprimento das normas municipais pertinentes”, salientaram Rodrigues e Vieira, que disponibilizaram fotos da situação do local. O conteúdo pode ser visualizado no link https://abre.ai/indic389-2026.
Em ofício, Oliveira informou que os supervisores da Equipe de Endemias realizaram a vistoria no local e notificaram o proprietário para a limpeza e roçagem, além de cadastrarem o local como ponto estratégico para que sejam realizadas visitas de quinze em quinze dias.











Comentários