Com aumento de despesas e queda de recursos,Santa Casa de Jales faz apelo aos deputados


A Santa Casa de Jales vem sofrendo grande diminuição das receitas e aumento das despesas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Os eventos desse ano foram adiados e até o momento não existe uma previsão para realizá-los em 2020.

Com isso foi necessário fazer apelo aos parlamentares solicitando recursos financeiros para amenizar parte do déficit.

De acordo com o administrador hospitalar, Rafael Carnaz, houve uma grande elevação das despesas que não estavam previstas no orçamento deste ano para a instituição, “Foi necessário adequar uma unidade especial de síndromes gripais e adquirir equipamentos de proteção individual (EPI’s), que sofreram aumentos significativos, para prevenção do vírus, além disso as doações diminuíram devido ao distanciamento social” destacou ele.



O setor de Captação de Recursos encaminhou ofícios aos deputados para que destinem emendas para a Santa Casa de Jales combater o novo coronavírus (covid-19).

Neste momento é importante a colaboração de todos, fique em casa para reduzir a transmissão e ajude a Santa Casa de Jales com doação de qualquer valor para agência do banco do Brasil número 0411-1, conta corrente 49.000-8 (CNPJ 50.565.936/0001-38).