Com show perfeito em prol do Hospital do Amor, Bruno e Marrone encantam cerca de mil pessoas no Vill


O Hospital de amor de Jales promoveu na última quarta-feira (16), mais um show beneficente em prol do tratamento de milhares de pacientes oncológicos que são tratados pela instituição gratuitamente e com o que há de melhor na medicina. Desta vez, a dupla que doou seu cachê, foi Bruno e Marrone, que encantou e agradou o público de aproximadamente mil pessoas, que fizeram questão de contribuir com a causa e também prestigiar os artistas.

O evento começou por volta das 21 horas e contou com show de abertura dos sertanejos jalesenses, Bruno e Ed Carlos, que carinhosamente também doaram integralmente seu trabalho para abrilhantar a noite.

O evento também contou com sorteio de brindes doados por diversos patrocinadores, além do open bar de água, refrigerante e cerveja. A atração principal entrou no palco pontualmente como combinado e relembrou hits antigos, que agradaram o público, que ao longo do show iam fazendo seus pedidos á dupla.

Para a Assistente de Captação de Recursos, Ariely Siqueira, participar desse evento é detalhista, trabalhoso, porém gratificante. “Ficamos felizes por realizar mais esta edição de show solidário. Sabemos dá importância da causa e vemos o quanto às pessoas de Jales ainda se importam com o nosso hospital. Quero agradecer imensamente o carinho de todos e pedir para que essa corrente de amor nunca se quebre.”, afirmou Ariely.

Segundo o presidente da instituição, o Sr. Henrique Prata, esses eventos são realizados afim de arrecadar recursos para suprir o déficit mensal que a Fundação, que somando todas as unidades, gira em torno de 21 milhões de reais. “Só a unidade de Jales tem um déficit mensal de 2 milhões de reais, essa é uma forma que a sociedade pode nos ajudar”, finalizou Henrique Prata.