Pacientes do SUS passa a contar com wi-fi livre na Santa Casa de Jales


Desde o começo do mês de outubro todos os pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS assim como todas as unidades de internação da Santa Casa de Jales, passarão a ter acesso gratuito à rede wi-fi,

O projeto Connected ScJales teve início desde a gestão do ex-provedor José Pedro Venturini, também passou pelo José Devanir Rodrigues, Garça, e está sendo finalizado com o provedor, Junior Ferreira. Durante esse tempo foi feito um estudo pelo gestor de Tecnologia da Informação, Eder Santos, para viabilizar a melhor forma de alcançar todos os usuários de maneira satisfatória e eficiente.

“Utilizamos equipamentos de baixo custo em virtude da situação financeira do hospital, por bem, vamos trabalhar para a excelência dos serviços, assim satisfazendo os usuários e contribuindo para o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do hospital”, destacou Eder.

Elvis Henrique, paciente da Santa Casa usando o WI-Fi

Para o administrador, Rafael Carnaz Prado essa é uma demonstração de respeito por todos que passam pela instituição, tratando de maneira igualitária quem precisa utilizar todos os serviços, seja qual for o convênio de atendimento.

“A internet atualmente é fundamental no nosso dia-a-dia, seja para entretenimento ou trabalho. Com a disponibilização dessa ferramenta o hospital trará mais conforto e comodidade a seus usuários”, frisou Rafael.

O provedor, Junior Ferreira, relatou que essa conquista deve ser congratulada por toda equipe de trabalho, bem como a gestão anterior que manifestou apoio e apreciação para a realização do projeto.