top of page

Novo bispo de Jales vista prefeito Callado


O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes, vereadores, secretários, funcionários receberam na Prefeitura Municipal, o novo bispo Diocesano de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta, acompanhado do bispo antecessor, Dom Luiz Demétrio Valentini e pelos padres Valdair Aparecido Rodrigues e Antônio Jesus de Sardinha.

O chefe do poder executivo deu as boas vindas a Dom Reginaldo mencionando a honra de recebê-lo em seu gabinete e salientou que Jales é uma cidade hospitaleira e que a chegada do novo bispo é motivo de júbilo para todos os jalesenses.

O prefeito também elogiou e agradeceu Dom Demétrio Valentini, por tudo o que fez por Jales, liderando com empenho e dedicação, ações e movimentos justos a favor da cidade.

Dom Reginaldo agradeceu a todos os presentes, afirmando que se sentiu muito bem acolhido por todos jalesenses, em todos os lugares que já visitou, enfatizando que veio para trabalhar a serviço do bem comum e de todos. “Fico feliz que na gestão do município, diversas correntes políticas trabalham em conjunto para promover o bem da população. A igreja também cumpre este papel”.

Por final o prefeito pediu e Dom Reginaldo orou, abençoando todos os presentes.

Participaram da recepção ao bispo integrantes da Orquestra Sinfônica de Jales, com o maestro Edivaldo de Paula e os vereadores Tiago Abra, Jesus Martins Batista e Pérola Maria Fonseca Cardoso.

bottom of page