Vereador explica que verba para parquinhos infantis foi liberada por Geninho a seu pedido

Logo que leu a matéria do site Jales Notícias sobre a instalação de dez playgrounds pela Prefeitura de Jales nos diversos bairros da cidade, o vereador Deley Vieira (UB), leitor assíduo do site, entrou em contato com a redação para informar que os parquinhos serão instalados graças a uma verba de R$ 400 mil liberada pelo deputado federal Geninho Zuliani. “Fiz a reivindicação em fevereiro e em abril a verba já estava na conta. Foi muito rápido e agradecemos ao deputado por isso. Era uma reivindicação antiga da população que precisa destes equipamentos de lazer nos bairros, perto das suas casas”.

Geninho é o atual candidato a vice-governador na chapa de Rodrigo Garcia. Ele pertence ao mesmo partido do vereador.

A pracinha da CVila UNião deve ser um dos dez locais que receberão os playgrounds que estão sendo adquiridos pela Prefeitura de Jales

Deley explicou que foi ele quem ajudou a definir os locais onde os parquinhos serão instalados. “Eu fui com o pessoal da Secretaria de governo para escolher os locais. Em alguns bairros não tem praça para instalar os parquinhos, mas se a licitação conseguir reduzir bastante os valores e sobrar algum dinheiro, vamos pedir que a prefeitura use esta sobra para comprar outros parquinhos para instalar em mais bairros. Talvez no Jardim América, mas ainda não tem nada definido”, disse.