top of page

Travessia sobre a linha de ferro na Rua Madri se encontra em estado de abandono. Buracos, pedras soltas e alagamento aborrecem motoristas e pedestres

Do Jornal A Tribuna


A situação da passagem de nível sobre a linha férrea entre as ruas Madri, (Vila Nossa Senhora Aparecida da Boa Vista) e Ermínia Mazuco Pêgolo (Jardim Pêgolo 2) não está fácil. Aliás, na verdade, está bastante difícil. Beirando o intransitável. Prefeitura? Vereadores? Ninguém sabe, ninguém viu!

Parece deboche com a população, mas na semana passada, o local foi interditado para que a RUMO executasse intervenções de melhoria na linha férrea. Só se for “melhoria pra pior”. Parece uma praça de guerra ou um locar abandonado a própria sorte. Os trilhos estão à mostra, praticamente sem os pedriscos que reduzem a trepidação. Passar de carro por aí é um desafio. De moto, então, um risco. O corrimão que serviria para ajudar os pedestres a descer está destruído faz meses. Aparentemente foi atingido por um veículo e não serve mais pra nada.



Na parte que é de responsabilidade da Prefeitura e não da RUMO, há um enorme buraco no asfalto que praticamente deixa os motoristas sem opção de escape. São praticamente obrigados a cair no buraco.

Como o local é uma depressão e não há encanamento, basta uma chuva razoável para acumular água e alagar tudo. Aí, tudo fica bem pior, já que não é possível avistar o buraco que fica submerso.

bottom of page