top of page

Sucesso: 8º Concerto: “Solidariedade, Saúde e Música”, reúne música dequalidade e público aplaude


Na última sexta-feira (16), a Santa Casa de Misericórdia de Jales, em parceria com a

Prefeitura Municipal de Jales realizaram o 8º Concerto: “Solidariedade, Saúde e Música”,

sendo uma noite memorável ao público presente, proporcionando música de qualidade, além da solidariedade e comemoração dos 30 anos do Centro Cultural “Dr.Edílio Ridolfo”. Teatro Municipal.


A atração principal ficou por conta dos 105 músicos presentes, da Orquestra

Sinfônica de Jales e Fernandópolis, sobre a regência dos maestros Edivaldo de Paula, e Luis Fernando Paina, que reuniram sucessos brasileiros de Gilberto Gil, Dominguinhos, Cristhian & Ralf, Djavan, clássicos do cinema, como Piratas do Caribe, Star Wars, Zorro, além de Santorini, Morricone e Beatles. A plateia ainda pediu bis, e os músicos surpreenderam com hinos de futebol e muita alegria na finalização do evento.


O maestro Edivaldo de Paula destacou a parceria com a Santa Casa “O Concerto

Solidariedade, Saúde e Música da Santa Casa já faz parte do nosso calendário de eventos

anual, todos os anos vou em busca de novidades para levar ao público, são desafios que valem a pena, e nesse ano comemorando os 30 anos do Teatro Municipal, no qual temos muitas histórias juntos. Parabenizo os músicos, o maestro Luis Fernando Paina pela parceria com a Orquestra de Fernandópolis que tornaram o evento ainda mais especial.”

Devido a urgente necessidade de café na instituição, os convites foram trocados pelo

item, chegando ao total de 270kg de café, 2litros de leite integral, e um saldo de R$680,00

reais que serão revertidos na aquisição do item para o hospital, tendo um alcance de 96,45% de público no evento. A Santa Casa de Jales utiliza aproximadamente 5kg por dia, resultando em 150kg de café por mês.


O evento contou com a participação dos apoiadores: Cerimonialista Jocelia Cabrini, Refrigerantes Saboraki, Piui Festas e Chocolates, Biscoitos e Salgados Keleck, Laboratório Oswaldo Cruz, Escola de Dança New Corpus Jales, Studio Agnaldo Campos, Laboratório São Roque, M.Produções, Convênio Bensaúde e Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.


bottom of page