top of page

Sub-13, que representa a Secretaria de Esportes e Lazer de Jales e a Apafuj, é campeão regional e avança à fase final do Estadual de Futebol

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

A equipe Sub-13 de futebol, representando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Jales e a APAFUJ, conquistou com grande destaque o título da fase regional do Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”.

Na grande final, disputada contra a forte equipe de Tanabi, os jovens talentos de Jales deram um verdadeiro show em campo, vencendo pelo expressivo placar de 6 a 0. A atuação impecável da equipe chamou a atenção pela disciplina tática, habilidade individual e excelente preparo físico.

Com o título regional, o time jalesense garantiu vaga na fase final estadual, que reunirá as 16 melhores equipes do Estado de São Paulo. A etapa decisiva será realizada em dezembro, na cidade de Cajobi.

ree

A equipe é comandada pelo professor Elcio, conhecido carinhosamente como Macaco, e conta ainda com os professores Fábio e Tiago na comissão técnica, além do apoio do coordenador de futebol Deivid Koxão. Toda essa estrutura é resultado do trabalho conjunto entre a Secretaria de Esportes e Lazer de Jales, a diretoria da APAFUJ e o apoio essencial da Prefeitura Municipal de Jales.

A Secretaria de Esportes e Lazer, em nome de toda a administração municipal, e a APAFUJ, representada pelo presidente Fernando Pegolo, parabenizam todos os atletas, comissão técnica e envolvidos por essa grande conquista, desejando muito sucesso na fase final do campeonato.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page