top of page

Rotary Club de Jales e Casa da Amizade vão realizar Rota do Chopp em prol do Fundo Social

Mais uma vez o Rotary Club de Jales e a Casa da Amizade, ao lado dos integrantes da banda Born vão realizar um grande evento em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira. Está programada para o dia 8 de outubro, a Rota do Chopp, que será realizada no Regional Plaza Hotel, na Marginal Áureo Fernandes de Faria.

O evento será realizado das 10h às 17h, e terá venda de chopp e de alimentos na praça de alimentação. A animação ficará por conta da banda Born, com todo o talento e carisma dos integrantes que vão apresentar um repertório de primeira: clássicos de bandas como Jota Quest, Skank, Engenheiros do Hawaí, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Los Hermanos, Raimundos, U2, Guns n’ Roses, Pearl Jam, Lady Gaga e muitos outros sucessos.

O ingresso solidário, que dará acesso ao evento Rota do Chopp, terá a renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Jales. De acordo com o presidente do Rotary Club de Jales, Olício Bocchi, “será necessário fazer a doação de, no mínimo, 1 quilo de alimento como arroz, feijão, óleo ou leite, para ter direito a entrada. As pessoas podem levar o alimento de casa ou comprar na portaria do evento, já que nosso parceiro, o Proença Supermercados, disponibilizará um espaço para vendas. Os alimentos que forem adquiridos no local também vão fazer parte da Promoção Todo Mundo Ganha, do Proença, que vai doar em dobro a quantidade dos alimentos comprados como ingresso solidário no local e fazer a doação ao Fundo Social de Solidariedade. Mas quero ressaltar que só serão dobradas as doações que forem adquiridas na entrada do evento”.

A presidente do Fundo Social, Alziane, agradeceu ao Rotary Club de Jales e à Casa da Amizade pela iniciativa de realizar mais um evento em prol ao Fundo Social. “Quero agradecer ao Rotary Club de Jales e à Casa da Amizade por mais essa iniciativa e a todos os integrantes da Banda Born pelo grande show vão fazer novamente. Em junho do ano passado o seu Olício Boccji e sua esposa Fátima abriram as portas do Regional Plaza Hotel para que fosse realizada a Live Solidária que muito contribuiu com o Fundo Social e com as famílias carentes de nossa cidade. Temos certeza de que o evento Rota do Chopp também será um grande sucesso”.

ROTA DO CHOPP- A banda Born será a atração do evento Rota do Chopp que será promovido pelo Rotary Club de Jales e Casa da Amizade em prol ao Fundo Social de Solidariedade

O prefeito Luis Henrique Moreira também agradeceu e convidou a população a prestigiar o evento. “Muitas pessoas passam por um momento difícil, de extrema necessidade para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, e ações como essa são fundamentais para podermos continuar ajudando. Quero agradecer a todos os envolvidos na realização do evento e convidar a nossa população a prestigiar. Será um dia agradável, com música de excelente qualidade da banda Born, e um tempo em que os amigos podem confraternizar e ainda ajudar quem mais necessita”.

bottom of page