top of page

Precisão sistemas e Fatec de jales lançam projeto de estágio social


A Precisão Sistemas, empresa especialista em desenvolvimento de sistemas para farmácias e drogarias, em parceria com a FATEC Jales, anuncia com entusiasmo o lançamento do seu novo projeto de estágio social. Nesta iniciativa inovadora, nove alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Programa de Articulação da Formação Profissional Média e Superior da FATEC Jales terão a oportunidade de estudar, trabalhar em suas áreas de estudo e ainda receberem uma bolsa financeira.

Ailton Reynaldo (azul) e Vivian Basilio (branco) junto com os alunos selecionados para o projeto

Desde o dia 15 de maio, a Precisão Sistemas deu as boas-vindas a nove novos membros em sua equipe. Esses jovens recém-saídos do ensino médio, selecionados entre os alunos da FATEC Jales, serão acompanhados e mentorados pelos desenvolvedores da empresa.

A concepção desse projeto partiu da parceria entre Alexandre Bernardes, coordenador do curso, e Ailton Domingos Reynaldo, CEO da Precisão Sistemas. Ambos acreditam na importância de oferecer uma vivência prática aos estudantes, introduzindo-os ao ambiente de desenvolvimento de sistemas, estabelecendo uma rotina de estudos e trabalhos, e preparando-os para uma futura inserção no mercado.

Como forma de incentivo e apoio, os alunos selecionados receberão um auxílio financeiro, garantindo que possam se dedicar integralmente à sua formação e ao projeto.

Este projeto de estágio vem sendo realizado com estes alunos desde o ensino médio na ETEC/Jales, o que reforça o compromisso da Precisão Sistemas e da FATEC Jales em promover o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes, contribuindo para o crescimento da comunidade e fortalecendo os laços entre a empresa e a instituição de ensino.


Sobre a Precisão Sistemas:Com mais de 20 anos de trajetória no mercado, a Precisão Sistemas, com sede em Jales,é uma empresa sólida que prima por inovação com qualidade, é especializada no desenvolvimento de soluções para automatização comercial, focada no varejo farmacêutico.

bottom of page