top of page

Polícia de Jales prende motoristas de aplicativo de Santa Fé com 24 tijolos de maconha

Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jales (SP) realizaram a prisão de três pessoas investigadas por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul.

Segundo a polícia, os agentes da DISE estavam investigando duas mulheres que trabalham em aplicativo de transporte no município por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Na noite desta quarta-feira, dia 17 de agosto, as duas mulheres foram vistas pelos policiais passando em uma residência para pegar um homem que também estava sendo investigado pela DISE por tráfico. Eles seguiram com o veículo para Aparecida do Taboado-MS e depois voltaram para o Estado de São Paulo, indo até Jales. A reportagem apurou que elas eram investigadas por fazerem viagens frequentes até aquela cidade e Três Lagoas, no mesmo Estado.

Os investigadores realizaram o acompanhamento durante todo o trajeto dos suspeitos e ao entrar em uma estrada de terra próxima a Jales para desviar da base da Polícia Rodoviária, foram abordados. No porta-malas do veículo foram encontrados 24 tijolos de maconha , totalizando 23, 530 quilos.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante e durante o transporte até a Central de Policia Judiciária de Jales o rapaz escapou do veículo, mas foi contido pelos policiais. As duas mulheres e o homem foram presos e colocados à disposição da justiça.

bottom of page