top of page

Polícia Civil de Jales faz operação de combate aos jogos de azar


Policiais civis estiveram em quatro endereços diferentes onde fizeram apreensão de diversos equipamentos e materiais que caracterizam a prática de jogos de azar


Policiais da Delegacia Seccional de Jales realizaram na manhã desta quinta-feira, 15, uma operação de combate a jogos de azar. Segundo o delegado Charles Wiston de Oliveira esta dinâmica operacional vem acontecendo em todo o estado.


Durante a operação desta quinta, foram apreendidos celulares, máquinas de jogos, anotações relacionadas a jogos de azar, dinheiro em espécie e equipamentos eletrônicos que caracterizam a prática da contravenção.


Todo material apreendido foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e serão periciados. Os envolvidos responderão por jogo do bicho (Art. 58 do DL. 6259/44), jogo de azar (Art. 50 do DL. 3688/41) e posse de bilhetes de loteria estadual fora do território do Estado respectivo (Art. 48 do DL. 6259/44).


O Delegado Seccional, que comandou pessoalmente a operação, disse que a polícia de Jales tem feito ações de combate aos jogos de azar e que agora, na sequência das investigações serão apurados outros eventuais delitos como lavagem de dinheiro, associação criminosa, entre outros.

bottom of page