top of page

Ordem das Estrelas do Oriente realiza doação de café para Santa Casa deJales

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 12 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de 17,5kg de café da Ordem das

Estrelas do Oriente - Capítulo Amor e Luz nº25 de Jales, o grupo realiza doações mensais para instituições da cidade. O Presidente Edson Roberto da Silva, acompanhado da responsável da cozinha, Natalia recepcionaram os representantes Marcela Sellis Cavassani e Sérgio Kreutz durante a entrega da doação na última sexta-feira (07).

São gestos simples e por meio de doações que a Santa Casa de Jales consegue manter o

estoque de alimentos já que as nossas necessidades são mensais.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. Neste mês de

novembro solicitamos: açúcar, café, leite e gelatina. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão disponíveis nos supermercados da cidade.


As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar publicadas

nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Comentários


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page