Inscrições para 5° Mostra da Canção Popular em Jales
- Alexandre Ribeiro Carioca
- 4 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
A 5° Mostra de Canção popular (MOCAP), abriu suas inscrições dia 31 de Marco de 2022, quinta-feira, para Jales e região. Uma realização de Willian dos Santos Milaré em parceria com a prefeitura de Jales, e apoio da Lei Aldir Blanc.
O Festival MOCAP já acontecia no município entre os anos de 1979 e 1981, evidenciava e valorizava interpretes e compositores regionais. E neste ano de 2022 o MOCAP acontece de 29 de março a 14 de maio. O tradicional evento incentiva a criação musical, abre espaço para novos talentos, promove o intercâmbio cultural e oferece ao público um evento de distinta qualidade musical para a cidade e região.

O evento ocorrera para o público em dois dias, o primeiro em formato online gravado, contendo os bastidores do processo de seleção dos artistas. O segundo dia será a realização do festival em 14 de Maio no Teatro Municipal de Jales, onde os selecionados apresentarão suas canções.
Serão selecionadas 10 músicas, sendo 08 das composições da cidade de Jales e 02 músicas de outras cidades da região. A seleção será realizada por 02 profissionais de notório conhecimento na área musical.
As inscrições das músicas deverão ser efetuadas de 31 de Marco a 29 de Abril de 2022, exclusivamente, pelo link: https://linktr.ee/mocapjales
As premiações para os três melhores serão; 1º lugar: Mentoria com profissionais da música e audiovisual + lançamento da música em um EP nas redes sociais; 2º lugar: Lançamento da música em um EP nas redes sociais; 3º lugar: Lançamento da música em um EP nas redes sociais; além de troféu. Outras informações e esclarecimento de dúvidas através das páginas e perfis da DOMINUS CENTRO MUSICAL e/ou e-mail: mocap.equipe@gmail.com.
Comments