top of page

Estado de SP tem 14 mil vagas abertas de emprego. Veja as vagas em Jales

Ocupações com o maior número de postos são as de operador de telemarketing, auxiliar de logística e alimentador de linha de produção


O estado de SP tem atualmente 14,2 mil vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador - os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.


No interior, há 8.337 vagas disponíveis e no litoral, 814.


Ao todo, são mais de 500 profissões com oportunidades abertas. As ocupações com o maior número de postos são as de operador de telemarketing, auxiliar de logística e alimentador de linha de produção. Seguidas de faxineiro e vendedor de comércio varejista.


Para mais informações, basta procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador

Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.


As pessoas interessadas devem agendar seu horário de atendimento com o PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jales , localizado na Avenida da Integração, nº 2689, Jardim Trianon (no Poupatempo, próximo ao SAMU), em Jales – SP, através dos seguintes telefones:

  • (17) 3632-2700

  • (17) 98800-7648 – Whatsapp

Os trabalhadores precisam levar um currículo atualizado!

Obs. Todos os serviços oferecidos à população são gratuitos.





Comentarios


bottom of page