top of page

DESAPEGO POR HAMOR : Desfile com pacientes marca o início das vendas


O projeto “Desapego por Hamor” encabeçado pela AVCC de Jales recebeu inúmeras doações de roupas novas e semi-novas para serem vendidas com renda revertida para a instituição.

Foi então que surgiu a ideia de fazer um desfile com algumas dessas peças convidando pacientes e ex-pacientes do Hospital do Amor de Jales para protagonizar este evento.

No dia 01 de outubro, a partir das 16h no Sato Buffet, voluntários estão organizando um grande evento que também lembrará o início da Campanha Outubro Rosa. O desfile contará com cerca de 20 pacientes desfilando peças que estarão à venda no local e também depois, através do aplicativo Vestme (que pode ser baixado no seu celular), principal parceiro desta ação.

No Desfile a AVCC terá venda de doces que são também fruto de doações das docerias e profissionais da nossa cidade – bolos, bem casados, brownies, docinhos, suspiros, entre outros, estarão sendo comercializados para comer no local ou levar para casa. O Sato Buffet estará presente com seus salgados e bebidas para tornar a festa ainda mais agradável.

“Recebemos apoio das empresas de Jales, pessoas físicas, uma grande corrente do bem se formou em prol deste projeto pois o objetivo é somente levantar fundos para somar com outras arrecadações da AVCC culminando na compra de um aparelho necessário no nosso hospital chamado Duodenoscópio que custa R$ 162 mil”, contam as representantes.

Todas as informações estão sendo amplamente divulgadas através do Instagram @desapegoporhamor. “As peças são maravilhosas, nem imaginávamos tantas roupas novas e semi-novas de boa qualidade, marcas, grifes de influencers famosas, toda essa renda vai ser muito bem empregada e quem estiver no desfile vai conseguir comprar com prioridade”, relata Giana Rodrigues, uma das organizadoras.

A diretoria da AVCC que é sempre tão ativa nas campanhas em prol ao Hospital do Amor faz também um apelo para a adesão de novos voluntários: “As pessoas não imaginam mas por menor que seja o tempo dedicado ao trabalho voluntário, já ajudam muito”, convidam as colaboradoras.


bottom of page