top of page

Concessionária inicia cobrança simulada na praça de pedágio em Aparecida do Taboado-MS. Cobrança efetiva começa no dia 10

A Way-112 – Concessionária das Rodovias do Leste MS S.A. está realizando a Operação Simulada na praça de pedágio do km 13+300 da BR-436, em Aparecida do Taboado, com o objetivo de preparar seus colaboradores para atendê-lo com a máxima cordialidade, presteza, agilidade e precisão.

 


pedádio da ponte
Pedágio da BR-466, em Aparecida do Taboado, próximo à ponte rodoferroviária

A Operação Simulada tem também como objetivo divulgar a data de início da cobrança da Tarifa de Pedágio, seus valores, e outras informações pertinentes, inclusive sobre o sistema de atendimento ao usuário.

 

A partir da zero hora do dia 10/03/2024 começará a cobrança de tarifa na praça de pedágio do km 13+300 da BR-436, em Aparecida do Taboado.

 

O início da cobrança e o valor da tarifa de pedágio foram autorizados pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (AGEMS), responsável pela fiscalização do Contrato de Concessão. A tarifa básica (categoria 1) é aplicada a veículos de passeio; outras categorias de veículos terão preços diferenciados, conforme a tabela abaixo.



bottom of page