top of page

Cocaína apreendida em avião na região de Jales totaliza 663 quilos


A Polícia Federal, com o apoio da Força Aérea Brasileira apreendeu neste domingo (03) 663 quilos de cocaína que eram transportados em uma aeronave na região de Jales.

A aeronave suspeita *foi interceptada pela Força Aérea Brasileira* e fez um pouso forçado na zona rural do município de *Pontalinda/SP*.




Dois tripulantes conseguiram fugir para uma mata antes da chegada dos policiais federais ao local. Buscas estão sendo realizadas na região objetivando prendê-los em flagrante delito por tráfico de drogas.

*Policiais Federais da PF em Jales/SP* apreenderam no interior da aeronave diversos pacotes contendo cocaína, que totalizaram *663 quilos da droga*. A aeronave com avarias foi transportada em um caminhão, com o apoio do corpo de bombeiros, polícia militar e DER até o aeroporto municipal de Jales onde permanecerá à disposição da justiça.



Policiais militares de São Paulo e Mato Grosso do Sul também deram apoio às diligências no local, inclusive com a participação de dois helicópteros das corporações. *As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Jales/SP*, que dará continuidade aos trabalhos investigativos.

Comunicação Social

PF Jales/SP

(17) 3356-1200

bottom of page