top of page

Biblioteca Municipal retoma suas atividades com títulos novos e atualizados


Devido às medidas de segurança implantadas durante a pandemia do coronavírus a Biblioteca Municipal teve suas atividades limitadas, mas atualmente o funcionamento está normalizado e os amantes da leitura contam com muitas novidades, além de livros para todos os estilos e idades.

Visando incentivar a leitura de todas as faixas etárias, os visitantes encontram livros que deram origem a várias séries famosas, como “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, que se encontra em sua segunda temporada na Netflix e bateu a marca de 82 milhões de espectadores no primeiro mês. A coleção de livros conta com oito romances lançados de 2000 a 2006 e aborda a história de oito irmãos da aristocrática família Bridgerton enquanto convivem na alta sociedade de Londres em busca de amor, aventura e felicidade.

Outros títulos famosos, como a série “Rastro de Sangue”, de Kerri Maniscalco; Harry Potter, de J. K. Rowling; O Menino do Bosque, A promessa e Custe o que Custar, escritos por Harlan Coben estão disponíveis para quem se interessar. No espaço também são mantidos exemplares que auxiliam na preparação para o vestibular, sempre atualizados com os temas necessários e mais recorrentes nas provas.

A biblioteca mantém mais de 30 mil exemplares disponíveis ao público, com os mais variados temas, para agradar todos os frequentadores

A biblioteca mantém mais de 30 mil exemplares disponíveis ao público, conta com espaço amplo e silencioso que garante boa leitura e também execução de atividades escolares. Os visitantes podem locar os títulos após fazer o cadastro da recepção. Para isso, basta apresentar RG, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e residir em Jales, além de ter mais de 16 anos.

O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, localizada na rua oito, nº 2260, no Centro de Jales.



bottom of page