Executiva do PSDB confirma Bixiga como presidente e Luis Henrique como vice


Com chapa única foi eleita a nova executiva do PSDB jalesense, dia 30 de setembro. Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga, foi confirmado presidente, Luis Henrique dos Santos Moreira, vice, Marcia Maldarine, secretária, Reginaldo Viota tesoureiro, primeiro e segundo vogal, Alírio Pozzbon, Angela Cristina Vieira dos Santos respectivamente.

"A executiva do PSDB de Jales se renova, e se prepara para futuros desafios. O partido precisa se posicionar diante dos acontecimentos atuais e das necessidades mais urgentes da população. Acredito que a nova executiva tenha condições de conduzir este processo", avalia a deputada estadual Analice Fernandes.

Da esquerda para a direita, Bismarck, Márcia, "Bixiga", Luis Henrique e Reginaldo - Jales Notícias - noticias de Jales

O vereador Bismark Jun It Kuwakino e líder da bancada da Câmara de Jales, acredita que o partido se fortalecerá para a próxima eleição.

O presidente Bixiga agradeceu a confiança dos antigos Psdbistas. "Agora estamos todos no mesmo grupo, e meu objetivo é colaborar, sem medir esforços, para que possamos concorrer no próximo ano, aos cargos de vereador e prefeito", afirmou Bixiga.

O vice-presidente, Luis Henrique dos Santos Moreira, que foi nas últimas eleições candidato à deputado estadual, afirmou que sua filiação ao PSDB representa um novo momento e que sua eleição como vice-presidente do partido é uma mensagem de boas vindas em uma relação de respeito e de confiança.

Para suplentes foram eleitos Raquel Silva Furlani, João Luiz Canhada Garcia e Claudioni Gomes Campos.