top of page

Aluno da Etec Jales morre depois de inalar desodorante dentro da escola

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 13 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Um adolescente morreu na noite desta terça-feira, dia 12, após inalar desodorante em uma escola técnica na cidade de Jales. Carlos Neto Andrade da Silva, 17 anos, cursava o terceiro ano de técnico em agropecuária, e fazia exibições aos colegas de classe.

O ato teria o deixado sem sentido e, segundo testemunhas, desmaiou e acabou caindo ao chão. Rapidamente outros alunos chamaram o segurança da Etec, que comunicou o fato ao Samu. Ele chegou a ser removido a Unidade de Pronto Atendimento, mas chegou sem vida. O pai do aluno disse que chegou a flagrar o filho inalando desodorante em casa e por várias vezes foi advertido.Carlos Neto Andrade da Silva morava em Carneirinho, Minas Gerais, e era considerado pela direção da Etec como aluno exemplar e chegou a administrar projetos agrícola. O corpo será enterrado na tarde desta quarta-feira, dia 20, em Carneirinho.A Policia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.


 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page