Santa Casa de Jales da oportunidade para jovens ingressarem no mercado de trabalho


A Santa Casa de Jales através do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, está oportunizando a inserção de jovens no mercado de trabalho com a contratação de estagiários para determinados setores.

No mês de junho a instituição contratou duas estagiárias para o setor de Captação de Recursos, para digitar Nota Fiscal Paulista, Luciana Vicente, responsável pelo setor, destacou a importância do programa “A instituição economiza viabilizando a contratação do jovem aprendiz além de oferecer oportunidade de inserir no mercado de trabalho.”

Jales Notícias

O provedor Junior Ferreira falou dessa conquista da Santa Casa de Jales “É muito bom contribuir para a formação dos jovens sem interferir no desenvolvimento físico e escolar. Com isso é possível diminuir o trabalho escravo que infelizmente existe em alguns lugares.”

Através da Lei nº 10.097/2000 os jovens podem ser contratados a partir dos quatorze anos em horários que não impeçam de frequentar a escola. Quem tiver interesse em saber mais sobre o programa e efetuar o cadastro poderá entrar em contato com o CIEE.