Delegado federal participa de programa de visitas da Santa Casa


A primeira visita do ano foi realizada pelo Delegado de Polícia Federal Cristiano Pádua da Silva e o escrivão Leandro Nicolini, que compareceram na provedoria da Santa Casa de Jales e participaram do projeto Programa de Visita, na última sexta-feira, 6 de janeiro.

“Fiquei satisfeito em realizar a visita e tive a certeza que a administração e os funcionários estão empenhados em fazer com que a Santa Casa de Jales se aperfeiçoe permanentemente para oferecer o tratamento mais digno e eficiente aos pacientes e à comunidade”, destacou o delegado Dr. º Cristiano Pádua.

Policiais federais participam do programa de visitas da Santa Casa - Jales Notícias

De acordo com o provedor, Junior Ferreira, estreitar laços com autoridades e a população é de extrema importância para o desenvolvimento do hospital. “Honrosamente agradecemos a visita do Dr. Cristiano Pádua e pela parceria da Polícia Federal em diversas ações da Santa Casa. As portas estarão sempre abertas para todos aqueles que desejarem conhecer o serviço que prestamos aos nossos pacientes”, destacou.

O Programa de Visita é uma ação do Grupo de Trabalho de Humanização - GTH e vem para criar um círculo virtuoso entre as pessoas. Para os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5007, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.