Motorista alcoolizado atropela e mata motociclista na SP-320


Foto : InformaMais.com

Um rapaz de 18 anos morreu atropelado por um motorista alcoolizado quando trafegava pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320) na noite de quarta-feira,17. Vinicius Mariano Moraes, morador de Fernandópolis, conduzia sua Honda Biz com placas de Ilha Solteira, no sentido Três Fronteiras a Santa Fé do Sul, quando por volta de 23h50m foi atingido na traseira por um Chevrolet Onix, placas FLF-1448, de Santa Fé do Sul, conduzido por C.A.Z. de 24 anos, que transitava na mesma direção. O acidente aconteceu no quilômetro 614, próximo ao trevo de Três Fronteiras,

O choque foi tão violento que a moto chegou a ser arrastada por alguns metros e ficou presa na dianteira do carro.

Foto: InformaMais.com

Segundo o delegado de Santa Fé do Sul, Higor Vinicius Nogueira Jorge, o motorista do Onix apresentava sinais de embriaguez, e foi submetido a exame que constatou o consumo de 0,56 mgl/ de álcool por litro de ar.Ele teria confessado que consumiu “algumas cervejas” antes do acidente.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do carro foi autuado em flagrante por dirigir veículo embriagado e vai responder por homicídio doloso, quando a pessoa assume o risco de matar.