Dentre 62 cidades, Jales fica em quarto lugar nos Jori (Jogos Regionais do Idoso)


Atletas da terceira idade de Jales se destacaram competindo nos Jogos Regionais do Idoso/JORI 2016, em Novo Horizonte, de 5 a 8 de maio, conquistando o 4° lugar na classificação geral, dentre 62 cidades participantes, das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto.

Os 110 jalesenses, entre atletas, monitores, dirigentes e equipe de apoio, acompanhados pela educadora física, Maria Odete Custódio, representaram nossa cidade, competindo nas seguintes modalidades: atletismo, bocha, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. Ao todo conquistaram 3 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

Os destaques foram: Jairo Pinto Pinheiro, que ganhou 2 medalhas de ouro na natação no estilo livre e costas e Norie Tanaka, campeão pela 6° vez na categoria B de tênis de mesa, para atletas com mais de 70 anos.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Rogério Braz Avequi, representou o prefeito, Pedro Manoel Callado Moraes. Os servidores municipais Paula Firmino e Sergio Valério também.

O evento esportivo é uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com as secretarias de Estado e prefeituras. Os melhores classificados no JORI disputarão os Jogos Abertos dos Idosos/JAI, entre os dias 29 de junho e 3 de julho, em Barretos. Jales participará com o tênis de mesa, natação e o vôlei adaptado, todos pela categoria B.

LEGENDAS

Jori1- Equipe do vôlei masculino acima de 70 anos

Jori2- Equipe do vôlei masculino acima de 60 anos

Jori3- Jalesenses que disputaram a categoria dança

Jori4- Delegação de Jales na abertura do JORI

Jori5- Os servidores municipais Sérgio Valerio e Paula Firmino, ao lado do secretário municipal Rogério Braz Avequi

Jori6- Norie Tanaka, campeão pela 6° vez na categoria B de tênis de mesa

Jori7- Jairo Pinto Pinheiro, atleta que conquistou 2 medalhas de ouro

Jori8- Atletas do tênis que ganharam uma medalha de bronze

Jori9- Atletas que disputaram medalhas pela equipe dominó