Polícia Civil de Jales ajuda a desarticular quadrilha de roubos e furtos na região


A Polícia Civil realizou uma operação em combate aos crimes contra o patrimônio. A ação, que resultou na prisão de seis criminosos, foi deflagrada na manhã de terça-feira (26), na região de São José do Rio Preto – distante 454 quilômetros de São Paulo.

Após investigação, cerca de 70 policiais civis – das Delegacias de Polícia dos municípios de Tupã, Jales e São José do Rio Preto – participaram da ação, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em furtos e roubos em empresas e propriedades rurais da região.

Ao longo das diligências, diversos imóveis foram vistoriados e, durante as buscas foram localizadas e apreendidas inúmeras ferramentas, grande quantidade de aparelhos eletrônicos, além de uma bicicleta de alto padrão e outros produtos roubados em diferentes ações da quadrilha.

Após a operação, seis pessoas – quatro homens e duas mulheres – foram detidas e responderão por formação de quadrilha e crimes contra o patrimônio. Também foram apreendidas duas armas de fogo e 12 veículos. A Polícia Civil prossegue com as investigações.