top of page

Provedor estima que 8º Grande Leilão da Santa Casa tenha movimentado R$ 180 mil


José Devanir Rodrigues, o Garça, concedeu entrevista à rádio Assunção, na qual fez uma avaliação preliminar do 8º Grande Leilão da Santa Casa realizado no último domingo, no Comboio, em Jales.

Segundo ele, esta edição foi a melhor de todas as oito promovidas até aqui. A estimativa é que cercas de cem cabeças de gado tenham sido vendidas. O volume teria resultado, ainda segundo sua estimativa, num movimento de R$ 180 mil.

Jales Notícias - Itamar Borges e Garça

“Tínhamos 91 cabeças e algumas foram arrematadas e devolvidas para serem leiloadas novamente, então acreditamos que tenham sido leiloadas o equivalente a cem cabeças. Ainda tivemos o movimento do bar, a ação entre amigos e a rifa de uma bezerra”, disse.

O tradicional Grande Leilão de Gado da Santa Casa atraiu famílias, criadores, aficionados, alguns prefeitos dos 16 municípios para os quais o hospital é referência, vereadores e candidatos a políticos ao recinto onde se realiza a feira dos produtores na avenida Jânio Quadros, conhecido como Comboio dos Produtores.

Entre eles, o deputado estadual Itamar Borges, partidário de Garça, que é possível candidato a prefeito nas eleições de outubro.

“A Santa Casa de Jales é um hospital muito importante, referência em saúde em nossa região e atende pacientes de 16 municípios. Por isso, ações como esta e a participação de toda a população é fundamental”, afirmou o deputado Itamar Borges.

“Parabéns ao provedor Garça, ao coordenador do leilão, Sergio Cavassani, e a toda comissão de voluntários que trabalhou muito duro na realização deste importante evento”, finalizou o deputado.

bottom of page