top of page

Sessão Solene para entrega de "Medalhas XV de Abril" e "Títulos de Cidadão Jalesense&


Com o Plenário "Presidente Tancredo Neves" lotado, a Câmara Municipal de Jales "Vereador Mário José Miranda" realizou, nesta terça-feira, 12 de abril, Sessão Solene para a entrega de "Medalhas XV de Abril" e "Títulos de Cidadão Jalesense", honrarias destinadas a quem se distingue principalmente por notável sucesso profissional, altruísmo ou relevantes serviços prestados ao município.

A Medalha XV de Abril foi instituída pela Resolução nº 03/95, de 25 de abril de 1995, de autoria do então vereador Ari Dalton Martins Moreira. Receberam a honraria os senhores Marino Manella e Fernando Antônio de Lima.

O Título de Cidadão Jalesense é outorgado pelo Poder Legislativo a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao Município. Receberam o Título os senhores Sebastião Biazi, José Antônio de Carvalho e a senhora Eunice Carvalho Diniz, representada, na ocasião, pela senhora Lizélia Viola Lima.

A Mesa de Honra da solenidade foi composta pelo Presidente da Câmara de Jales, vereador Nivaldo Batista de Oliveira – o Tiquinho, acompanhado pelos Edis Tiago Vandré de Souza Abra, vice-presidente e Pérola Maria Fonseca Cardoso, 1ª Secretária, além do Prefeito Municipal Pedro Manoel Callado Moraes e do Dr. Jayme de Oliveira, Presidente da Associação Paulista de Magistrados – APAMAGIS, representando o Poder Judiciário.

Mais fotos do evento podem ser acessadas na página oficial da Câmara Municipal de Jales no Facebook (www.facebook.com/camaradejales).

bottom of page