Callado se licencia e Tiquinho assume por 15 dias
- Alexandre Ribeiro Carioca
- 14 de nov. de 2015
- 1 min de leitura
Na quarta-feira, 4 de novembro, na sala de reuniões do paço municipal, ocorreu a posse do presidente da Câmara, Nivaldo Batista de Oliveira no cargo de prefeito em exercício, em substituição ao prefeito Pedro Manoel Callado Moraes, por quinze dias. Presentes vereadores, secretários, servidores públicos e autoridades.
No ato de transmissão do cargo, Callado falou sobre o rol de obras em andamento no município e agradeceu aos vereadores pelo apoio que vem recebendo, afirmando que “o meu afastamento temporário é também uma homenagem à câmara municipal que muito tem contribuído com a nossa administração, ajudando a resolver problemas e contribuindo para melhorar os serviços à população. Acredito, confio e desejo boa sorte ao Tiquinho”.
Encerrando, Tiquinho agradeceu a Pedro Callado a confiança nele depositada, comprometendo-se dar continuidade à sua gestão administrativa.