top of page

Vereadores questionam Rumo Logística sobre segurança de obras no Jardim São Gabriel


Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (9), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura e a Empresa Rumo Logística – Operações Ferroviárias quais medidas estão sendo adotadas pela empresa para prevenir acidentes nas obras no Jardim São Gabriel.

Amador e Marques justificaram que devido às obras executadas pela Rumo, foram formados dois paredões na lateral da ferrovia ao lado do Jardim São Gabriel, um bairro populoso e com a presença de muitas crianças e é preciso prevenir qualquer tipo de acidente que possa ocorrer no local.

Marques comentou a propositura: “A Rumo está realizando obras de adequações, mas me preocupou, porque quando passamos ao lado do São Gabriel, ela retirou grande parte do muro de terra, que ficou margeando a rua. Não tem nenhum tipo de sinalização, virou uma rampa e é de assustar a forma que ficou”.

Os vereadores indagaram se a Rumo Logística vai construir um parapeito no prolongamento da Rua Goiás, para dar mais segurança à população da área e se a Prefeitura está ciente dos riscos apresentados pelas obras.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura e à Rumo Logística. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

1 Comment


Unknown member
Aug 12, 2021

pedimos a prefeitura que fassa uma ponte no lucgar urgente antes que eles estraguen o baranco ai nao irar dar mais a altura tinha que fazer uma ranpa comesando do ildo supermecado ate o baranco do sao gabriel ajudaria muito eu sou candidato a a a vereador muita g gente reclama e pede urgente uma ponte e na rua 2 en sentido do proença supermecado saindo en sentido da coperjal obijetivo

Like
bottom of page