top of page

Vai ter festa! Veja quem venceu a licitação para realizar a festa de Jales

A licitação aberta para contratação da empresa que vai realizar a festa de peão na semana do aniversário de Jales, em abril, foi finalizada agora há pouco.


A Kalli Produções e Eventos foi a vencedora do processo licitatório concluído na manhã da quarta-feira, dia 15 de março, para realização de festa do peão no mês de abril de 2023. Participaram da abertura dos envelopes a presidente da Comissão de Licitação, Kelly Fernandes Fuentes, os membros da Comissão, Adriana Carla Infante, Carla Fontana e Jaqueline Landim Ferreira, o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Marcos Seixas, que representou o secretário Carlos Roberto Altimari e o secretário de Comunicação Social, Douglas Zílio. De acordo com a presidente da Comissão de Licitação, foram abertos apenas os envelopes da empresa Kalli Produções e Eventos, já que a outra empresa que havia sido habilitada, a Brito Produções, Locações e Montagens, apresentou desistência na sexta-feira, dia 10, alegando que venceu processo licitatório e vai realizar um grande evento na cidade de Franca-SP no mês de maio, o que a impossibilitaria realizar dois grandes eventos em um curto espaço de tempo.


Ainda segundo a presidente da Comissão, representantes da empresa vencedora do processo licitatório serão convocados para apresentarem, ainda na tarde desta quarta-feira, o endereço do local para a realização do evento e a data da festa, já que o edital estabelece que o evento deve ser realizado no período compreendido entre os dias 10 e 25 de abril de 2023. Informações como grade de shows e outras atrações da festa do peão devem ser divulgadas nos próximos dias.


Comments


bottom of page