top of page

Sorteio da campanha Imposto Premiado será no dia 17 de dezembro pela Loteria Federal da Caixa


Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU e ITU) poderão concorrer a um carro zero quilômetro e quatro motos zero quilômetro da campanha Imposto Premiado, realizada pela Prefeitura de Jales. Todos os munícipes que estiverem em dia com os impostos do exercício de 2022, até o dia até 12 de dezembro, automaticamente vão concorrer aos grandes prêmios.

O Imposto Premiado está previsto na Lei Municipal nº 5.375 de 8 de abril de 2022 e tem o objetivo de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Territorial Urbano (ITU).


A campanha implantada em 2021 pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, sorteará os prêmios entre os contribuintes que estejam em dia com os tributos.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 17 de dezembro de 2022, e transmitido ao vivo pela Internet, nas redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV. A entrega da premiação será no dia 23 de dezembro, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, antes do grandioso show com a dupla João Bosco & Vinícius.

O contribuinte que possuir a sequência numérica sorteada nos 5º, 4º, 3º e 2º prêmio da Loteria Federal receberá uma moto 0KM. Já a pessoa que possuir a sequência dos números sorteados no 1º prêmio vai ganhar o carro 0KM.

Tanto o regulamento, quanto a sequência de números a qual o contribuinte irá concorrer poderão ser consultados em links divulgados no site da Prefeitura (www.jales.sp.gov.br).

De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, “não terão direito a participação do sorteio os agentes políticos do município de Jales, os membros da composição da Comissão Especial do Imposto Premiado e os lançamentos que não estejam adimplentes com a Fazenda Pública do Município de Jales, relativos ao exercício de 2022”.

IMposto premiado Natal Jales
Parte dos membros da Comissão do Imposto Premiado se reuniram para definir o regulamento: os secretários municipais Carlinhos Altimari (Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo), Douglas Zílio (Comunicação) e Reginaldo Viota (Administração) e o representante da OAB de Jales, Dr. Sidnei Aldrigue

A Comissão informa que para fins de premiação, as pessoas físicas e jurídicas terão direito a um número que o habilitará para o sorteio dos prêmios. “Esse número se refere ao número de lançamento gerado pela Divisão de Tributos, Cadastros e Fiscalização. Cada participante poderá concorrer com mais de um número, a depender da quantidade de lançamentos realizados pela Divisão de Tributos, Cadastros e Fiscalização para cada imóvel e/ou serviços”.

O secretário de Comunicação, Douglas Zílio, que também integra a Comissão da Campanha Imposto Premiado, informa que “desde abril desse ano a Campanha Imposto premiado vem sendo divulgada nas redes sociais e site da Prefeitura e também nos veículos de Comunicação da cidade e carros de som que passaram pelos diversos bairros de Jales. Foi uma ampla divulgação e agora os resultados dos sorteios realizados no dia 17 de dezembro pela Loteria Federal, serão publicados no Diário Oficial do Município e a entrega simbólica dos prêmios será feita no palco montado no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, antes do show da dupla João Bosco & Vinícius que se apresenta na programação do Natal, Tempo de Esperança”.

O prefeito Luis Henrique Moreira frisou que a contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população. “Poder contribuir para a melhoria da cidade, ter a oportunidade de ficar com o imóvel regularizado e ainda concorrer a prêmios como carro e motos zero quilômetro, são as vantagens da campanha Imposto Premiado que está sendo um verdadeiro sucesso desde o mês de abril”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Comments


bottom of page