top of page

Santa Casa de Jales apresenta resultados de campanha para aquisição de Capacetes Elmo


Na última terça-feira (16) o Provedor Carlos Toshiro Sakashita e o gerente administrativo, Rafael Carnaz, representando a Santa Casa de Misericórdia de Jales, participaram do programa Antena Ligada, da rádio Antena 102 de Jales, e foram recepcionados pelos locutores, Claudinei Antônio e João Luiz Garcia, que realizam a “Campanha pela Vida”, para angariar recursos para a aquisição de capacetes Elmo.

Foi apresentada a prestação de contas da campanha, que totalizou em doações de pessoas físicas e jurídicas, de toda a região, até o dia 15 de março de 2021, o valor de R$ 322.600,04. Segundo o hospital, o montante foi utilizado para a aquisição dos 20 capacetes Elmo e seu conjunto. O restante será destinado a compra de dois respiradores, além um monitor multiparâmetros com capnografia. O provedor salientou também que todos os recursos serão exclusivamente destinados ao combate da pandemia do novo coronavírus.


Jales Notícias de Jales
Provedor Carlos Toshiro e o gerente administrativo Rafael Carnaz, apresentam balanço da campanha em prol ao hospital, no programa Antena Ligada.

As prefeituras dos dezesseis municípios também firmaram compromisso público para destinar recursos para o hospital, que foram calculadas e que totalizam R$ 1.249.800,00, valor que será destinado para os novos leitos da unidade de terapia intensiva (UTI) da Síndromes Gripais, com a expectativa de atingir 21 leitos. Atualmente a instituição possui 11 leitos. Consta na tabela abaixo a prestação de contas apresentada:



Como ajudar? Ainda há tempo para a realização de doações para a campanha. A equipe do hospital está recebendo doações de qualquer valor via PIX: 50565936000138 (CNPJ) ou pela conta bancária: Agência Banco do Brasil 0411-1, Conta Corrente 49.000-8. Também é possível doar se dirigindo a instituição, contactando pelas mídias sociais do hospital ou pelo telefone (17) 3622-5003.


Comentários


bottom of page