São Francisco conquista novo conjunto habitacional e ponte de concreto
Nos últimos dias do prazo para liberação de verbas governamentais, o prefeito de São Francisco, Sebastião Baptista de Oliveira, noticiou duas importantes conquistas. Um novo conjunto habitacional com 40 unidades e uma ponte. A assinatura dos convênios aconteceu na quarta e quinta feiras, no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo Paulista) na capital.
A liberação das casas só foi possível graças à uma iniciativa do prefeito, que no ano passado adquiriu um área equivalente a 90 lotes. O terreno foi pago com recursos próprios do município e colocado à disposição do governo paulista. Tiãozinho pretende voltar a reivindicar as outras 50 unidades, depois que a legislação eleitoral permitir.
“Eu e o Tio Lu (vice-prefeito) estamos cumprindo com o nosso plano de governo e, depois de muito tempo, conseguimos um nova conjunto habitacional para ajudar a nossa população a realizar o sonho da casa própria”, destacou o prefeito Tiãozinho.
CÓRREGO DO BOTELHO
Ainda em São Paulo, o prefeito Tiãozinho assinou convênio com a Defesa Civil estadual para construção de uma nova ponte de concreto armado no Córrego do Botelho.
A obra é uma reivindicação antiga porque a ponte do coqueiro que fica próxima ao antigo Matadouro Bovino da cidade, no limite com o município de Palmeira d’Oeste dando acesso ao Bairro da Anta, é de madeira e se encontra em estado crítico há tempos.
“Estamos cumprindo uma reivindicação antiga da população do corrégo do botelho”, disse o vice-prefeito Tio Lu.
Os pedidos do governo municipal foram prontamente atendidos pelo governador Rodrigo Garcia através da Casa Civil.
A Nova Ponte de concreto armado vai atender a população daquela região que encontra dificuldades para o escoamento da sua produção agrícola e pecuária, facilitando também o transporte escolar por essa via.
Por Anderson Pimenta
Comments