top of page

Promoção Mãe Mais Bela do Fundo Social de Solidariedade arrecada mais de 400 quilos de alimentos não

A promoção Mãe Mais Bela, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) em parceria com o Proença Supermercados e a empresa Haskell Cosméticos reuniu solidariedade e beleza na semana em que foi celebrado o Dia das Mães. Mais de 400 quilos de alimentos foram arrecadados durante os dias 10, 11 e 12 de maio no estande instalado no estacionamento do Proença.

A pimeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira com os alimentos arrecadados na promoção Mãe Mais Bela

De acordo com a presidente do FSS, Alziane Rossafa Moreira, 210 mamães que realizaram compras no supermercado e doaram alimentos não perecíveis ao Fundo Social de Beleza, ganharam procedimentos como corte, hidratação, design sobrancelha e maquiagem.

“Foi uma grande alegria e satisfação proporcionar diversos tipos de atendimento e deixar as mamães ainda mais belas com o sorriso no rosto e autoestima elevada. Muitas mães que não teriam condições de pagar pelos procedimentos saíram transformadas e felizes com o tratamento recebido pelas mãos de profissionais conceituados que trabalharam voluntariamente durante os três dias da promoção”, ressaltou Alziane.


Alziane com a mãe Cidinha Rossafa, o gerente do Proença, Silvio Rodrigues, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, secretário de Administração, Reginaldo Viota, profissionais voluntários, equipe do Fundo Social de Solidariedade e os cantores Paulinho Viana e Iza que interpretaram lindas canções de Roberto Carlos em homenagem às mães

A primeira-dama também fez um agradecimento especial ao Proença Supermercados e a Haskell Cosméticos, através da distribuidora MF Queiroz, empresas parceiras que sempre colaboram com as ações do Fundo Social de Solidariedade de Jales. “Não conseguimos fazer nada sozinhos, por isso é fundamental o apoio de nossos parceiros. Aproveito a oportunidade para agradecê-los e também às mamães que passaram pelo nosso estande e colaboram doando alimentos, mais de 400 quilos, que serão doados às famílias carentes de Jales”.

A vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e o prefeito Luis Henrique também prestigiaram a promoção e parabenizaram a iniciativa. “Agradeço e parabenizo o importante trabalho que o Fundo Social de Solidariedade, através da minha esposa Alziane e de toda a equipe vem desenvolvendo em prol às famílias carentes de Jales, por estarem sempre buscando parcerias para desenvolver ações importantes em prol das pessoas que mais precisam”.

Comments


bottom of page