Polícia Federal de Jales confirma prisão de empresário de Santa Fé do Sul em operação contra tráfico internacional de drogas. Veja vídeo
A Polícia Federal de Jales cumpriu três mandados de busca e apreensão em Santa Fé do Sul em duas residências e na sede de uma empresa de comércio de veículos na manhã desta quarta-feira (15) no contexto da Operação Prime da PF de Mato Grosso do Sul.
Um empresário de Santa Fé do Sul foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, mas não estava em sua residência e foi preso pela PF no Estado de Mato Grosso.
As investigações estão centralizadas na PF em Campo Grande-MS e apuram diversos crimes relacionados ao tráfico internacional de drogas e a lavagem e ocultação de bens relacionados a estes crimes, tais como a criação de empresas de fachada e utilização de “laranjas” para ocultar a origem criminosa de bens móveis e imóveis. Outros mandados também foram cumpridos pela PF em diversas localidades do país. Um irmão do empresário de Santa Fé do Sul também foi preso em Dourados-MS juntamente com outros investigados em diversas localidades no contexto da Operação Prime de Mato Grosso do Sul. Em Santa Fé do Sul, a PF apreendeu diversos veículos, joias, armas e munições, além de farta documentação e equipamentos eletrônicos que passarão por perícia e serão analisados no contexto das investigações.
Comments