top of page

Polícia de Jales apreende 60 tabletes de maconha enterrados em matinha do Santo Expedito

Um homem de 34 anos e um adolescente de 17 foram detidos.


A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Jales apreendeu na manhã desta quarta-feira aproximadamente 41 quilos de maconha que estavam enterrados em um matagal entre os bairros Santo Expedito e Vila Mariana.



Os investigadores receberam informações de que um traficante já conhecido deles estaria escondendo grande quantidade de drogas enterrada naquela região. Ontem pela manhã, quando foram a campo, os policiais civis visualizaram dois indivíduos adentrando o matagal. Com o apoio da Polícia Militar local, foi feito um cerco nas imediações e os dois rapazes foram encontrados no meio do mato, desenterrando alguns pacotes.



Com o rapaz, de 34 anos, e o adolescente, de 17 anos, havia uma balança de precisão e alguns tijolos de maconha, além de sacos utilizados para enterrar a droga. Os investigadores e os policiais militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram outro saco enterrado, contendo mais alguns tijolos de maconha.


Na Delegacia, constatou-se a quantidade de 60 tijolos de maconha, pesando 40,9 quilos da droga. O Delegado Sebastião Biazi, então, autuou o rapaz em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente foi autuado por atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico e associação, foi apreendido pela Autoridade Policial e será encaminhado à Fundação CASA de Araçatuba.

コメント


bottom of page