top of page

PM também apreendeu homem com grande quantidade de crack, cocaína e maconha

Pouco antes, às 15h35,a Polícia Militar já tinha flagrado um homem de 25 anos, na rua João Antônio de Carvalho. O local era conhecido como ponto de venda de drogas e a polícia já acompanhava a movimentação.

Com o homem foram apreendidos vários apetrechos usados na venda de drogas, entre eles duas balança de precisão e uma com capacidade para até 10 quilos, rolos de fita para embalar a droga, dois cadernos com anotações do movimento, e cinco aparelhos de celular, uma assadeira e bacias com resquício de drogas, mais R$227 em dinheiro, 2,55 quilos e cocaína, 26 gramas de crack em 46 pedras, 590 gramas de maconha em 30 porções.


Segundo o comando da PM, os policiais militares, o flagrante aconteceu após receberem uma denúncia anônima informando que indivíduos haviam alugado um imóvel para armazenar e traficar drogas. Eles então efetuaram o patrulhamento nas imediações e conseguiram abordar um homem saindo do local. A cocaína estava embalada na forma de tijolos com o logotipo de uma grande fábrica de veículos.

Comments


bottom of page