top of page

Orquestra Sinfônica de Jales se apresenta na Vila União dando início às comemorações dos 81 anos



Dando início às comemorações em alusão aos 81 anos de Jales, foi realizado no último domingo, dia 27, na praça do Bairro Vila União, o ‘’Projeto Música no Bairro’’ com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, com o objetivo de dar início ao calendário de eventos que foi preparado em comemoração ao aniversário da cidade.

“Este é apenas o início da programação que preparamos para comemorar os 81 anos de história da nossa cidade. Ainda tem muita coisa para acontecer e, sem dúvidas, são atrações para todos os públicos que ficarão marcadas na história de Jales’’, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari.


A orquestra, composta por músicos jalesenses, animou a noite dos moradores da Vila União com a execução de várias músicas clássicas, canções que vão do sertanejo à MPB. Segundo o maestro Edivaldo de Paula, “o objetivo do projeto é proporcionar ao público de todas as idades, de forma gratuita, a apreciação de diversos gêneros musicais”.

O próximo evento da programação acontece no dia 1 de abril, com o início dos campeonatos de Futsal, Futebol Society, Projeto Espaço Verde da Fama, Arena Esporte Verão e Festival de Skate que fazem parte do Troféu Cidade Jales. Já no domingo, dia 03 de abril, será realizada a 12º Corrida Pedestre Cidade de Jales, na Praça João Mariano de Freitas, com concentração a partir das 6h30.

As festividades se estendem durante todo o mês de abril e início de maio. Para conferir a programação completa, acesse: www.jales.sp.gov.br.

Comentários


bottom of page