top of page

Juiz Federal de Jales visita instalações da Santa Casa Fernandópolis


O Extra.net

Nesta segunda-feira, dia 17, a Santa Casa Fernandópolis recebeu a visita do Juiz Federal de Jales (24ª Subseção Judiciária de São Paulo), Roberto Lima Campelo. O magistrado foi recebido por uma comitiva composta pelo provedor da instituição, Marcus Chaer, o diretor operacional, Zheng Jie Feng, o diretor jurídico, Fernando Lucas, e o diretor financeiro, Wilson Capanena. Também estiveram presentes, o secretário municipal de saúde, Ivan Veronesi, a diretora da Drads Fernandópolis, Neusa Vieira, e o líder comunitário, Cleber Rocha.


Durante a visita, Campelo teve a oportunidade de conhecer as instalações da Santa Casa, explorando diferentes áreas, departamentos, parte dos serviços oferecidos pela instituição e os fluxos e os processos adotados para garantir a excelência no atendimento aos pacientes. Essa imersão nas atividades do hospital proporcionou ao juiz uma visão abrangente de como a instituição opera e se empenha para atender às demandas da comunidade.

Nas redes sociais, o hospital registrou e agradeceu a visita do magistrado. “A Santa Casa agradece a todos os presentes pelo gesto de prestígio e pela dedicação em fortalecer a parceria entre sistema judiciário, poder público e nossa instituição”.

Comentarios


bottom of page