top of page

ETEC abre inscrições para o vestibulinho do segundo semestre 2023


Estão abertas as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre de 2023 da Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho, em Jales. Os candidatos podem se inscrever até as 15h do dia 8 de maio, apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 33,00 e a prova será realizada no dia 4 de junho.

Em Jales serão ofertadas 280 vagas na Etec, sendo que 160 delas estão destinadas ao Prédio Rural e 120 ao Prédio Urbano.


No Prédio Rural (Escola Agrícola) serão disponibilizados quatro cursos noturnos, com 40 vagas cada: Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas e Técnico em Veterinária, que é uma novidade deste ano. De acordo com a instituição, este curso, com duração de 3 semestres, é voltado a quem pretende “auxiliar o Médico Veterinário nos cuidados gerais com os pets domésticos, animais silvestres e com animais de importância econômica zootécnica e produção”.

Já no Prédio Urbano, localizado na Rua 13, nº 2422, no Centro (antigo DOC), serão ofertados três cursos noturnos, com 40 vagas cada: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Todos os cursos oferecidos são desenvolvidos em 3 ou 4 semestres, e, para se matricular o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando ao menos a 2ª série do Ensino Médio. A Etec é uma Instituição pública de ensino, portanto todos os seus cursos são gratuitos e durante as aulas são ofertados lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas e acompanhadas por profissional Nutricionista.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3632-9004 ou 3632-1024.

Comments


bottom of page